terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ela se lembra bem daquele dia... 8 de outubro de 2011. Um mês se passou e era aniversário de namoro deles. Um sábado ensolarado, clima fresquinho e um amor no coração. Ela não sabia como seria o dia, mas estava feliz por ter encontrado o amor da sua vida, e mesmo com tão pouco tempo, ela já tinha certeza. Foi trabalhar como de costume e voltou para casa. Queria dar a seu amado algo simples, mas feito com todo coração. Começou e criou um pequeno poema, atrás do mesmo colocou uma foto dos dois juntinhos e felizes, imprimiu, enrolou com uma fitinha e ficou esperando seu amado ligar para o encontrar. Assim que ele ligou, colocou um vestido bem confortável e foi ao seu encontro.
Encontro marcado bem próximo ao local onde se beijaram pela primeira vez, pertinho daquela igreja simples mas que tinha um grande significado graças a sua localização. O coração batia forte claro, papelzinho enrolado na mão, vento passando pelos seus fios de cabelo e lá subia a rua uma menina apaixonada...
Chegada a hora do encontro e os dois sorriram, o amor pairava no ar e não importava quem passasse por perto que os olhares eram dedicados somente um ao outro.

Não poderia ser mais perfeito, ela o entregou seu poema singelo e ele a surpreendeu com um poema lindo o qual prometera recitar somente em momentos especiais, rosas tão lindas quanto e para sua grande alegria e surpresa, uma caixinha vermelha, que continha um par de alianças selando esse compromisso de amor. Ela tão sensível chorou e ele apreensivo, se contentou muito em ver que sua amada gostou da surpresa pois temia um pouco sua reação, talvez achasse que para ela seria cedo usar as alianças, mas era tudo que ela mais queria! Nossa, que felicidade tomava conta do coração daqueles jovens, quanto amor ainda estava guardado e por vir. Era só o primeiro mês de meses para a vida inteira...
Já era chegado o fim da tarde e seu amado tinha um compromisso, então ela foi para casa se arrumar, ficar linda e cheirosa para encontrá-lo mais tarde. E assim o fez, logo a noite se encontraram mas não sabiam o que iriam fazer, decidiram de última hora ir para um restaurante bem aconchegante. Lá encontraram um ambiente perfeito para comemorar o aniversário de namoro naquele finalzinho de noite. A música ao vivo aquecia mais ainda aquela noite, pois canções românticas sempre mexem com um casal apaixonado. Conversaram, riram, brincaram, e aproveitaram muito aquela noite que era só deles. Voltaram para casa felizes, sabendo que aquela era a primeira de muitas comemorações.
Não há como explicar, mas eles sabiam que tinham que ficar juntos e seria pra sempre....

0 comentários: