segunda-feira, 13 de agosto de 2012

No passado...

Em um passado talvez não muito distante, na França em época de guerra, esse jovem casal se encontrou. Para ela, na vida atual, em 2011 foi uma grande surpresa saber disso, mas essa linda história a encantava... Ela não se lembra dessa vida, mas algo muito forte toca seu coração e enche seus olhos de lágrimas cada vez que esse assunto é tocado. Ela o conhecia de outra vida, podia olhar em seus olhos e saber que conhecia aquele olhar, então ela confiou na palavra do seu amado e deixou que lhe contasse toda a história. Talvez ele pudesse contar melhor por se lembrar, mas aqui acredito que não será contado por lembranças e sim pelo que toca seu coração.
Uma troca de olhares, em um lugar boêmio, local pouco provável para encontrar o amor da sua vida, mas aconteceu. Aqueles jovens de vida simples, depois desse encontro nunca mais se separaram. Construíram sua vida de maneira simples, numa casa que talvez aos olhos alheios pudesse ser feia, mas para eles era o lindo abrigo da felicidade de ambos. Não precisavam de muito para serem felizes e foi na simplicidade que construíram e solidificaram suas vidas e esse amor tão intenso.
Tiveram dois filhos, um lindo casal. O nome dele infelizmente não foi recordado, mas o nome dela, da menininha era Alice Emily. Emily talvez para homenagear sua mãe que tinha esse mesmo nome.
Uma coisa que permanece até hoje que acredito que seja herança da vida passada, é o fervor dessa paixão. Como aquele casal se amava, e além de se amar, eram perdidamente apaixonados um pelo outro. Faziam amor de uma forma mais que intensa, o calor dos corpos se encontravam e faziam tudo que estava em volta ferver... Ah que coisa maravilhosa, eles nunca queriam se perder um do outro pois não sabiam o que seria de suas vidas.
Mas infelizmente, algo inesperado faria essa perda acontecer. Ele, com o coração corroído, teve que anunciar sua partida, o exército o necessitava e ele precisava infelizmente honrar suas obrigações patrióticas. Sua família infelizmente teria que aguardar sua volta, rezando para que se salvasse dessa guerra.
Ele prometeu que voltaria, ela com as lágrimas escorrendo nos olhos não podia acreditar que seu amor iria embora, seu peito encheu-se de tristeza e sabia no fundo que não o veria outra vez. Mas ele prometeu, não é mesmo? Só que ela não fazia ideia que essa promessa seria eterna, que ele não voltaria naquela vida, mas sim em outra. E é nessa vida que ele voltou, esperou 20 anos para reencontrar sua amada.
Agora Deus lhe dera mais uma chance de reviver esse amor, e ele acredita que Ele o prometera que nessa vida não partiria daquela maneira. Agora ele veio para ficar, para serem felizes e construírem mais uma vez uma vida linda juntos sem um interrompimento brusco.
E agora eles têm um anjinho tomando conta dos seus passos e olhando-os com todo carinho, mas essa já é uma outra história...

0 comentários: