sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Lua e o Vento

Em meio a passeios, conversas, trocas de juras de amor, dois elementos sempre estiveram presentes: A Lua e o Vento.

A Lua, na sua grandiosidade, ora cheia ora se escondendo, sempre esteve a observar as noites passadas juntos, e ela era testemunha de todo amor que se passava no coração de dois jovens. Poderia ser ela madrinha desse amor? Ao observá-la puderam notar que a mesma se felicitava por ter a observar um casal tão apaixonado. Ela sabia seus segredos, sabia que além dela tinha uma estrelinha no céu a observá-los com todo carinho. Estrelinha essa que viria mais tarde para glorificar essa união. Era como se a Lua e alguns amigos espirituais estivessem a cuidando até chegar a hora certe de vir ao mundo.

Lua essa que faz o pensamento flutuar de tão leve, Lua que faz da noite uma tentação a se apaixonar, que inebria os casais, que faz o coração se encher de amor por saber que também se é amado.

Junto com ela vem o Vento, aquele que simboliza a felicidade de Deus quando tudo está dando certo, podiam sentir o vento gelado em seus rostos, mas aquecia seus corações. Respirar a alegria do Senhor, era um bálsamo para fortalecê-los.Tudo dando certo, os sentimentos aflorando e o Vento soprava cada vez mais forte querendo que essa força para ficar juntos permanecesse nesse casal.

Fortalecidos pela natureza e por tudo que ela demonstrava. não tinha como negar que essa era uma experiência nova, pela qual nenhum dos dois havia passado. Era algo novo que não podia ser deixado para trás e que hoje talvez os faça falta sentir.

Não se pode ignorar o que se fazia bem, a paixão tem que continuar, e enquanto a Lua estiver nesse universo e o Vento estiver se manifestando, por mais que pareça redundante, o infinito nunca há de acabar.

0 comentários: