sábado, 16 de fevereiro de 2013

Toda história tem um destino

          É, toda história bonita tem sempre uma parte dela ruim, todavia, num espetáculo de flores de um jardim, Johann dá-lhe uma péssima noticia, teria de se afastar de Hemily Alice, por motivos involuntários, onde que, a obrigação do dever e ética havia de ser cumprida, com muito seriedade e infelizmente dó.
          Talvez isso possa refletir nos dias de hoje, em algum casal onde vive você que esta lendo, talvez, seria um aviso que poderia acabar a aproximação de vez dessas duas almas, que por muito difícil encontra-os novamente, seria como procurar uma agulha num palheiro, só que nesta pequena história há um bom final, que seja pelo bem de todos, havia de ser cumprida, apesar dos pesares e dos constrangimentos, com boas vontades.
          As almas desses dois aventureiros, são praticamente almas gêmeas, como no literal falando, elas se encontram diante a algum corpo celeste que envia sentimentos, que por si só, o corpo bloqueia, quem será o dono da razão, alma, espirito, ou a carne, o corpo? Essas são perguntas feitas diariamente a todos aqueles que amam, e numa hora pequena atravessam um riacho com muitas dificuldades, e praticamente, desistem de viver.
          Bem, voltando à história, esse lindo casal há de um compromisso a selar, como, de após tudo isso, acabar, logo após se reencontrarem, novamente... Será uma dádiva de Deus, fazer com que essa história tenha final feliz, ou um final triste, com um ponto final?
         O casal atravessou o rio, por guerras, e almas frias, por sí só ligando aos sentimentos, e por encontro a Deus e todas as vontades divinas foi feita uma escolha, que vai leva-los para sempre em um ritmo totalmente diferente a tudo na vida, e sim, prometendo a sí mesmo e a sua alma entregue a Ele, assim continua com o casal vivendo (juntos/separados) pelo infinito e pela vontade espiritual.

John Libonati 

0 comentários: