domingo, 17 de março de 2013

A liberdade

        Saudades, dúvidas, comprometimentos, carinhos, e a liberdade fazem parte dentre mais outras coisas que em um real relacionamento precisam para ser duradouro, feliz e frequente. Todas as pessoas, que frequentam seu coração, amizades construídas por esse amor, ou até quando vemos alguém que não nos pertencem como amigos, e sim como conhecidos fazem parte de um amadurecimento que nos trás a obrigação de julga-las e fazer de que tudo seja bom pra sermos felizes.

               Ultimamente, vemos em televisões, rádios, jornais, e cada vez mais as pessoas perdem a privacidade da liberdade, temos um pacto com nosso sentimento, que quando sucede um ato de rompimento, somos apedrejados em forma de promessa não cumprida." Afinal, o que é liberdade? " - pra cada um de nós existe uma resposta diferente, porém, existe um sentido comum, a vontade de se sentir livre, para pensamentos, gostos e gostar de realmente gosta, de fazer com que tudo se torne feliz com o ciclo que a vida nos ensina a viver, não dependendo de nenhuma consequência, ou de alguma razão, não é?

               " No amor conseguimos ter liberdade?" - Sim, é necessário, pois, todo amor de verdade, cuida, educa, ensina, nos trás um bom sentimento, apenas aquele amor que não nos trás tudo isso, irá fazer com que não voltemos para aquele ritual que todos temos de nos ter como uma companhia eterna, a liberdade, nos faz enxergar, que quando amamos, vamos sim, sempre fazer de que tudo aquilo que fazemos não irá afetar a outra pessoa, pois assim, estaremos impedindo de ser feita, e consequentemente, aquilo de desfazer com o tempo.

                A vida nos ensina aos poucos, como esse pensamento escrito aqui, neste simples pedaço de "HTML", ou pra forma leiga de dizer "Web", que sempre temos a vontade e o dever de aprender com ela, com o amor, e com os exemplos feito a todos. Eu sei que sempre se lembrará deste texto, pois ele também foi uma revolução pra mim, pois ele também me ensinou como refletir e chegar a conclusão que no mundo ainda temos de muito a aprender, e sempre que possível passar a adiante pensamentos bons, boas energias e mostrar que sempre existe um motivo de ser feliz, apenas siga aquilo que sempre quisera seguir.

 "Não aprisione, não pressione, liberte, pois assim se for real, tudo aquilo irá volta em dobro e claro muito mais feliz..."

John Libonati

0 comentários: