domingo, 17 de junho de 2012

Amanhã não se sabe

Dois corações, um amor, uma certeza existe: não podem ficar separados. Se hoje existe a possibilidade de estarem juntos por qual motivo se separariam? Muitas vezes casais se desentendem, brigam e acham que tudo pode estar perdido mas não é assim. Pode existir dor, mágoa e tristeza mas as mesmas tem que ser superadas pelo amor, pela paixão e o querer estar junto.

Não é fácil caminhar pela estrada da vida, mas quem disse que seria?

Viver um amor envolve sentimento então para um casal sentimentalista como esse, transborda a sensibilidade. Muitas coisas podem ser ditas sem pensar, mas depois da pedra atirada fica difícil consertar as coisas, mas eu disse difícil e não impossível, e o amor, ah... esse supera tudo. Claro, se for amor de verdade.

Temos que falar as coisas como se fosse para nós mesmos, pois a impulsividade pode corroer o coração alheio, e se você ama o dono desse coração, trate-o com todo cuidado e atenção. É um exercício diário que precisa ser praticado. Agora vou contar um segredo. Sabe uma boa forma de ajudar a curar as tristezas? Um abraço! Tudo fica apaziguado e os corações ficam pertinho um do outro sentindo os batimentos.

Outra coisa que atrapalha o entendimento é o orgulho, e por mais que seja difícil ele tem que ser deixado de lado para a resolução dos problemas. Orgulho fere, machuca e não vale a pena deixar ele falar mais alto que o amor que se tem guardado no peito.

Então, não vamos deixar para amanhã o que pode ser feito hoje!

Mas eles aprendem, cada briga, cada desentendimento ou até mesmo um mal entendido é uma barreira ultrapassada, uma etapa difícil vencida e bem ou mal eles servem para nosso crescimento e aprendizado. Infelizmente muitas vezes aprendemos pela dor, mas com a graça de Deus o que tenderá a aumentar será sempre o AMOR!

Lais

0 comentários: