segunda-feira, 11 de junho de 2012

A Música

São tantas histórias, são tantas conquistas em tão pouco tempo juntos em vida, que horas, se passam por mentes increivelmente inevitáveis ao pensamento de emoções. São coisas da vida da matéria nos presenteia com um pouco daquilo que podemos sentir, a audição, o arrepio, a Música, que por ser tão bela, tem que ser escrito em letras maiúsculas. Ora, foi Ela que contiguou o coração alado de dois jovens, a flor-da-pele, foram corajosos e encararam toda consequência de reviver tudo, tudo de novo mais com a CERTEZA e por sequência entender todos os sentimentos.

Estendendo, quem pudera, todo seu afeto por tal pessoa, a fez uma homenagem à uma música, no mesmo mês das conquistas, assim chamada "My Girl " - The Templetions, entretanto, já haveria de saber que tudo revelado na canção, já dizia pela sua escrita nas redes sociais e esperava em  prantos em vê-lo logo e dispensar toda aquela emoção de não poder chorar e euforizar por tanta tal felicidade. Uma simples canção, de um simples casal, de uma simples história, mas de um belo amor.

Assim tudo, aquilo que fazia-lhes de referencia a Música era contestantemente felicitado por razão das tais músicas quais iriam fazer uma bela parte da história dos "alienados musicais". 

Como já músico, ele já formado em tantas referencias de instruções e com uma bela dedicação a qualquer que sejaria o instrumento, aquilo já o arrepiava em fazer daquilo seu principal meio de declarar todas respostas do coração a tal senhorita, tendo também, com dedicações e todos os tipos de referencias musicais que um músico pudera ter, que por lisonjeada aceitava todo aquele amor instrumental e musical como uma ferramenta de comunicação dos plenos sentimentos expostos por eles.

Histórias lindas vividas por eles não há como se surpreender. Explicar tudo vivido com Músicas, sentimentos, emoções, não há qualquer categoria de sabedoria que talvez se introrsaria de saber como é AMOR, amor puro, não há de saber, apenas sentindo, amando e dizendo felizardamente com toda certeza e vontade "Eu te Amo".

0 comentários: