sexta-feira, 8 de junho de 2012

Começando

Como já havia de ser, a história há de continuar com glórias e inglórias que a vida nos impõe a aprender. Em um retrocesso de mentes e imaginações corações que sempre viveram juntos terão que viver sempre juntos, sendo assim, indícios de histórias já vividas e passadas fazem que o coração bata mais forte um pelo outro e sensações inexplicáveis refletindo em "posts" e frases diárias ditas num simples pedaço de mundo virtual deixando ali, naquele momento o sentimento reprimido por injúrias de não poder ficar juntos, assim, formando mais um casal apaixonado e amado, sem ao menos conhecer um ao outro.

Chegando o dia, horas passadas, minutos inconscientemente esperados - é tão difícil de entender o coração: como funciona, os sentimentos... Lá naquele lugar, esquecido pela sociedade hipócrita, onde lugares românticos são apenas aqueles luxuosos, superficiais.Lá era o recanto, simples, arruaçado e lindo do sentimento esperado por décadas, talvez muito tempo para a áurea banhada pelo luar escondido nos olhos das águas das lágrimas retidas pela emoção de reencontrar aquilo que era tão precioso na vida, na alma, seja assim, dos dois.

Passos dados eram como se fosse a magia que havia encaminhando-os para sorrisos de sentimentos enormes, muito assim, colocados nas suas mentes pela estampa de carinho e amor nos olhos de cada um, retribuído em sensações como um beijo. Sim, foi lá, no lugar de áureas, brilhos e ventanias de felicidades divinas, brisando naquele rosto tão doce, pele de mel, e revestido de simpatia que um homem e uma mulher selaram um compromisso de felicidade.

" O amor estava no ar" , sim, e sempre estará, em conjunto com tais sensações inexplicavelmente e incrivelmente já retribuídas um ao outro. Vidas já vividas e revividas, simplicidades e sonhos reais tudo vivido por duas almas, diz assim, o infinito com uma maneira emocionante de dizer, Eu te amo.

John

0 comentários: