quinta-feira, 14 de junho de 2012

Intimidades

Casal já declarados, sentimentos batiam em seus corações, dizendo palavras que propriamente eles nunca já diziam a nenhum dos seus antepassados, como já se diz, o passado, já não fazia parte daquela história que iria de continuar e recontinuar tantas vezes de tanto verem obstáculos nas suas faces e vidas - " Quem disse que seria fácil ?" Bom, tudo aquilo já foi vivido, pois tem que ser revivido de novo, não pela emoção, não por se reencontrarem, não por paixão, posso dizer nem por amor ( já que ainda que o amor, não tinha falado alto) , mas sim por Deus, como o grande criador das criaturas mais bonitas dessa terra.

Uma história interessante, uma vida legal, futuros bons, já eram passados pra essas duas criaturas de Deus, que em atos já reclamavam de tanto de um, ou de outro, o ato de sempre concordar um com outro. Fatos acontecidos num banco de um conjunto habitacional, claro acontecido, na mesma cidade, onde ela morava. Sim, foi naquele banco que as histórias eram contadas e sim entendidas um pelo outro. Até que um dia ( comicamente) trocaram de lugar, que passou pra uma portaria, da mesma já dita, dela.

Imagine no 4º dia de encontros, já se ouviu dizer palavras que ninguém um dia desconfiaria de se escutar em tão pouco tempo de relacionamento. Por mais, pelo menos, sim suas histórias eram feitas com uma rapidez até que seus objetivos forem construídos sim com a vontade, e não com o tempo. Pois pra eles, tempo era o de menos, e o maior era aproveitar logo aquela euforia de te-los em tão espaço curto de tempo, mais com maior espaço de amor. Ora, naquele dia, foi dito o " Eu te Amo", como título deste livro, foi o que mais emocionou aquelas criaturas divinas, ela: disse primeiro que já desconfiaria seu amor por ele, e ele: esperou ela achar que não diria, que até portanto, quando foi embora, chamou-a novamente, e disse com toda aquela magia que ninguém um dia a disse.

Depois daquele dia, ele se entregou aos sentimentos ela " Apaixonada" já não sabia o que fazer, pois, aquele amor já dominava aquele amor de deixa-la cega de tudo. Esquecia propriamente talvez de seu nome, até de seu emprego, que naquela época ela de operadora de atendimento de um hospital, assim, ele um balconista de uma papelaria, que por onde, ela o reconheceu pela primeiramente nesta vida. Como numa vida pode se firmar um compromisso de tanto tempo? Como pode se entender um amor desse? Como será que eles conseguiram fazer isto? Quando foi que aconteceu tudo, onde ele afirmou seu compromisso com ela pra dizer " Eu te Amo" eternamente?

John

0 comentários: